Milan Piqué Mebarak nasceu nessa terça-feira (22), em Barcelona

Shakira e Gerard Piqué já são papais. A cantora deu à luz primeiro filho com o jogador de futebol na noite dessa terça-feira (22), em Barcelona, Espanha. A notícia da chegada de Milan Piqué Mebarak foi confirmada pelo site oficial de Shakira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro às 21h36", diz o comunicado oficial. "Assim com seu pai, Milan se tornou membro do FC Barcelona ao nascer. O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa quase 3 kg, e que a mãe e o bebê estão com excelente saúde."

Shakira ainda explica o significado do nome do primogênito. "O nome Milan (pronunciado mí-lan), significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação", completou a cantora por meio de sua página na internet.

Shakira deu entrada na clínica Teknon, em Barcelona, às 18h30 horas (15h30 de Brasília), acompanhada do jogador.

Horas antes do parto, Shakira usou sua conta no Twitter para pedir o apoio dos fãs. “Quero pedir que me acompanhem com suas orações neste dia tão importante de minha vida”, escreveu a cantora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.