O astro estaria disposto a desembolsar a quantia para impedir que imagens de sua mulher com outros homens e rodeada de drogas viessem a público

Um vídeo erótico de Angelina Jolie parece ser a nova dor de cabeça do casal “Brangelina”. Segundo o tabloide The National Enquirer, o ator Brad Pitt teria tido conhecimento de um conteúdo em que sua mulher aparece em uma relação íntima com quatro homens e rodeada de drogas e quer impedir que isto vaze na internet. Para tal, o ator estaria disposto a pagar a quantia de R$20 milhões aos detentores das imagens, que teriam sido feitas em 1999, quando a atriz tinha 24 anos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Além do vídeo, segundo o periódico, haveria também fotos de Angelina trajando apenas faixas pretas em forma de cruz tapando seus seios, uma venda nos olhos e uma coleira de cachorro em poses sensuais.

Se todo este conteúdo vem a público, além da carreira da atriz ficar manchada, os filhos ficariam expostos a um grande escândalo, e isso é o que o casal menos deseja neste momento, segundo fontes próximas aos dois, ouvidas pela publicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.