Rumores começaram após a cerimônia do Globo de Ouro, quando a atriz sentou ao lado dele e fez uma homenagem ao ator

O discurso de Jodie Foster na cerimônia do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo (13), continua a render muitos comentários. Após declarar-se homossexual, a imprensa internacional começou a especular quem poderia ser o pai biológico dos dois filhos da atriz, Charles e Kit . E um dos nomes apontados para tal papel seria do ator Mel Gibson .

Segundo o periódico “Daily Mail”, os rumores se intensificaram após a premiação. Isto porque, a atriz ficou ao lado do ator durante todo o evento e no discurso de agradecimento pelo prêmio Cecil B. DeMille, pelo conjunto de sua obra, ela homenageou emocionada o companheirismo do ator em todos estes anos.

Eles se conheceram nas filmagens de "Maverick" em 1994 e sempre foram muito próximos.  Quando Gibson se envolveu em polêmicas recentemente, como a denúncia de ser antissemita, Jodie foi uma das poucas pessoas que veio a público defende-lo. Em entrevista a revista “More Magazine”, Jodie declarou seu amor a ele. "Ele é a pessoa mais legal com quem já trabalhei. Vou amar este homem para o resto da minha vida", disse a atriz.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Os meninos ainda não sabem quem é o pai, mas Jodie teria prometido contar a verdade quando eles fizerem 21 anos. Charles tem 14 anos e Kit tem 12. Com toda a pressão que a mídia fará para descobrir quem é o pai, talvez a atriz tenha que antecipar esta data.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.