O roqueiro esqueceu uma vela acesa em casa e se feriu ao tentar controlar o fogo que se espalhou pela sala de estar

A casa de Sharon e Ozzy Osbourne , em Beverly Hills, sofreu um incêndio na manhã da última quarta-feira (16). O fogo deixou o roqueiro sem sobrancelhas, e com parte do cabelo, do rosto, da orelha e mão com queimaduras leves.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

"Todos estão bem. Estávamos apenas Ozzy, eu e os cachorros em casa na noite passada", falou Sharon em seu programa de TV, "The Talk". "Perto das 5h, ouvi um barulho como se fosse de metal caindo ao chão. Pensei que fosse a minha empregada chegando e que ela tivesse derrubado as chaves, então nem prestei atenção. Poucos minutos depois, meus olhos começaram a arder e a minha garganta, a fechar: 'tem algo cheirando esquisito por aqui'. Então, meus cachorros começaram a latir", completou ela.

O incêndio foi causado por uma vela, que estava dentro de um porta-velas de vidro e explodiu o recipiente, pois o roqueiro do Black Sabath esqueceu de apagá-la antes de ir dormir. Ao acordar e perceber o início do incêndio na sala de estar, Sharon tentou apagar, mas acabou espalhando mais ainda o fogo.

Ozzy tinha passado por uma cirurgia na mão no dia anterior e abriu uma ferida ao tentar controlar o fogo. Os bombeiros foram chamados à residência e chegaram rapidamente. Ao final do programa, Sharon agradeceu aos bombeiros, pediu desculpa pelo acidente e aconselhou os telespectadores a tomarem cuidado com velas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.