Luciana Gimenez escreveu a palavra “jeito” com a letra “G” e não gostou de ser criticada sobre o deslize. Veja outros famosos que já cometeram erros

Luciana Gimenez perdeu o sono na noite dessa quinta-feira (17). A apresentadora, que está de férias nos Estados Unidos desde o fim do ano passado, se irritou ao ser corrigida por um seguidor após escrever errado no Twitter.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Magra e feliz! Cada um e de um geito não gosto ae dobras” (sic), escreveu Luciana não sendo muito clara no que quis dizer. Após ser corrigida por escrever “jeito” com “G”, a apresentadora perdeu a linha. “Jeito e com G se eu quiser no Twitter que e MEU. Quem quiser vai seguir outras pessoas do jeito que gostarem” (sic), desabafou a apresentadora.

Após ser apoiada por alguns seguidores, Luciana resolveu escrever as publicações seguintes todas erradas, de propósito. “Estou de firias”; “RealmInte os braZileiros Sao obSSEcados com o portugueZ...”; “Sera que Encomoda tanto quanto a criminalidade os aSsaltos os tiros a falta de vergonha na cara # enquete ou alguns erros de portugueZ?”, ironizou.

Luciana não foi a primeira a cometer algum deslize de português no Twitter e se irritar com os seguidores. Veja na galeria outros famosos que já erraram nas redes sociais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.