Cantor fala sobre os planos para o Carnaval, ao lado da namorada, Thais Fersoza

Apesar do sucesso mundial, Michel Teló ainda não perdeu a timidez. O cantor, que participou na manhã desta quinta-feira (17) de um evento realizado pela P&G, em São Paulo, ao lado de Mariana Rios e Rodrigo Faro , não se mostrou muito à vontade durante a apresentação. “Sou tímido. Quando era criança era mais, mas a gente acaba se acostumando”, disse ele, que acredita que o jeito contido ajudou a atrair as fãs. “Tem essa brincadeira da timidez com as músicas com uma pitadinha de brincadeira, acabou dando certo essa mistura”, afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Teló, que vem de uma rotina de muito trabalho com seus últimos sucessos, não vai parar no Carnaval. Aliás, ele vai gravar uma das partes de seu novo DVD, “Na Balada Sunset”, já em fevereiro. “Como todos os Carnavais, esse vai ser de muito trabalho. Mas gente sempre aproveita um pouquinho. Vou passar pelo Rio e por Salvador. Vou fazer shows e gravar uma das etapas do meu DVD no dia 9 de fevrreiro em Angra dos Reis”, contou.

LEIA TAMBÉM: Thais Fersoza responde se Michel Teló é ‘o cara’: “É, ô se é!”

A namorada, Thais Fersoza, deve acompanhar o cantor durante essa temporada de viagens em meio à folia. “Nos conhecemos no Carnaval do Rio de Janeiro e acredito que vamos curtir juntos o carnaval de novo, mas agora namorando”, declarou ele, que disse que não teria ciúmes caso a atriz resolvesse desfilar na avenida. “Eu sou um pouco ciumento, no limite. Acho que não pode ter exagero. Vai na naturalidade. E ela também é assim. Compreende bem o assédio das fãs e leva numa boa”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.