Em entrevista, apresentador dá sua opinião sobre o reality show, nega novo programa na Record e derrete-se ao falar das filhas. “Filho só traz coisas boas na vida”, diz

Rodrigo Faro foi a estrela escolhida para protagonizar o novo comercial da Oral B. O apresentador e a P&G - além de Mariana Rios e Michel Teló como convidados - apresentaram a ação da marca na manhã desta quinta-feira (17), em São Paulo, que conta com um clipe e uma música ‘chiclete’. “Foi muito louco, Quando me mostraram, perguntei quem iria cantar e disseram que era eu. Falei: ‘eu vou cantar? Axé? Então, vamos lá!’. E fomos para o estúdio, gravamos rapidinho e lá senti que estávamos com um sucesso nas mãos”, contou o apresentador, sobre o vídeo que já tem mais de nove milhões de acessos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Rodrigo Faro, aliás, é sinônimo de sucesso. O programa comandado por ele nas tardes da Record, “O Melhor do Brasil”, briga sempre pelo primeiro lugar com o “Caldeirão do Huck”. Apesar disso, o apresentador não conseguiu alavancar a audiência da “ Fazenda de Verão ”, que amarga números fracos no Ibope. “Acho que a gente tem que acostumar o público com a ‘Fazenda’ sem celebridades. Porque anônimo é ' BBB ', artista é 'A Fazenda', sempre foi assim. Na minha opinião, foi muito em cima também. Acabou uma e já começou outra. Talvez, por isso não tenha sido a explosão de audiência. Mas em termos de retorno para emissora e média final, o programa vai cumprir com tudo que foi previsto. Trouxe um lucro absurdo. Teve pancadaria, teve um monte de casal, teve gente embaixo do edredom, casal gay, brigas homéricas. Teve tudo! Para mim foi um aprendizado”, comentou Faro.

LEIA AINDA: Rodrigo Faro: “Tenho claustrofobia. Não iria aguentar ficar fechado”

Faro no domingo da Record?

Rodrigo Faro nego os boatos de que poderia ter mais um programa na Record e disse que não vai ocupar o lugar deixado aos domingos por Ana Hickmann – que encerrou o “Tudo é Possível” para apresentar o diário “Programa da Tarde”. “Não tem nada disso. Porque não dá para fazer. O que aconteceu foi que o ano passado a Record propôs fazer um programa diário comigo, mas fomos colocar no papel e vimos que não dava. ‘O Melhor do Brasil’ eu não vou deixar de jeito nenhum, é o meu grande sucesso, é o meu filho dentro da Record, é o programa que é a minha cara. Fisicamente não dá para eu apresentar outro programa. Com a 'Fazenda’ já é uma loucura”, explicou.

Pai de terceira viagem

Rodrigo Faro não consegue segurar o sorriso ao falar da filha caçula, Helena , de quase um mês – ele é pai ainda de Maria , de 4 anos, e Clara , de 7, de seu casamento com Vera Viel . “Está uma delícia. Ela está naquela fase mama e dorme, mas já abre os ‘olhão’, reconhece a nossa voz. Às vezes eu pego ela no colo e ela vem querer mamar no meu peito e eu falo ‘filha, aqui não tem’ (risos). As irmãs não estão com nada de ciúmes, carregam a Helena de cima para baixo. Está muito legal a relação delas, está muito gostoso. Foi meu presente em 2012. E é impressionante como um filho só traz coisas boas na vida. Fico muito feliz”, declarou.

VEJA: Faro posta foto ‘a caráter’ na maternidade, após nascimento da terceira filha

Com três filhas, Rodrigo afirmou que ‘fechou a fábrica’. “Eu tinha vontade de ter um menino, mas não dá mais, quatro não vai dar (risos). A Vera (Viel) quer continuar linda, está bom já!”. E ele consegue tempo para a função ‘pai’? “Até agora consegui trocar duas fraldas da Helena, tá? (risos) Mas por causa da correria! Mas a primeira coisa que eu faço quando eu chego em casa é lavar a mão, trocar a camiseta e pegar Helena, porque é muito gostoso. É uma sensação muito boa! Ela adora ficar deitada com a cabeça no meu peito, porque é quentinho, aí ela dorme . É sensacional”, derreteu-se.

Carnaval

Depois de trabalhar no natal e no ano novo, Rodrigo Faro finalmente vai tirar suas merecidas férias no carnaval e viajar para Angra dos Reis com a família. “Vai acabar a ‘Fazenda de Verão’, eu vou gravar quatro dias de ‘O Melhor do Brasil’, que vão ser os programas de fevereiro, e aí eu vou tirar férias do dia 5 ao 24 de fevereiro. Mas férias mesmo!. É férias com rádio e celular desligados”, enfatizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.