Herdeiro da família real lidera a lista que tem Adam Scott, George Clooney e os filhos de Arnold Schwarzenegger e Nicolas Sarkozy

Príncipe Harry está com tudo. O herdeiro da família real foi eleito o solteiro mais cobiçado do mundo pela revista britânica “Town & Country”, que fez suas escolhas entre "os príncipes, políticos, descendentes, DJs e futuros bilionários mais cobiçados do universo”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Harry mostrou que os escândalos recentes em Las Vegas, nos quais foi fotografado nu e com suspeitas de uso de drogas, não abalaram a imagem dele ou da coroa britânica, pelo contrário, instigaram mais ainda o desejo feminino.

Liderando a lista com 40 nomes dos solteiros mais desejados do mundo, Harry não é o único herdeiro cobiçado. Príncipe Amedeo , da Bélgica, e os filhos de Arnold Schwarzenegger , Patrick e de Nicolas Sarkozy , Pierry também marcaram sua presença no ranking.

Entre as estrelas hollywoodianas, os eleitos alguns dos eleitos foram: o eterno solteirão George Clooney , que aos 51 anos terminou seu namoro com a ex-lutadora Stacy Keibler , e o ator Adam Scott , que ocupa a segunda posição. Veja os dez solteiros preferidos.

1- Príncipe Harry , 28
2- Adam Scott , 32
3- Andrew Lauren , 43
4- Facundo Pieres , 26
5- Jon Favreau , 31
6- Príncipe Philippos , 26
7- Pierre Rainier Stefano Casiraghi , 25
8- Príncipe Carl Philip , 33
9- Príncipe Amedeo , 26
10- Alexander Soros , 27

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.