Modelo diz que não quer mais expor sua vida pessoal à mídia. “Parece que eu sou isso, que eu não sou modelo, que eu só namoro alguém. Então, não acho isso legal”, desabafa

“Não vou nem falar que sim ou que não”. Essa foi a resposta de Isabeli Fontana ao ser questionada na tarde desta terça-feira (15), durante sua presença na Couromoda - feira de calçados, bolsas e acessórios, em São Paulo – se os boatos de que teria voltado com o ex, Marcelo Falcão , vocalista do grupo O Rappa, seriam verdade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A modelo, que estava no evento a convite da marca Morena Rosa, explicou que não quer mais ficar falando de sua vida pessoal para a mídia, pois quer focar somente em sua carreira. “A parte de trabalho vocês podem saber, mas da minha vida particular, não. Não quero nem comentar que sim ou que não [sobre boatos de reconciliação com Falcão], senão vai virar uma loucura e eu não quero. Não quero ser isso. Porque parece que eu sou isso, que eu não sou modelo, que eu só namoro alguém. Então, não acho isso legal. Não vou falar nada”, desabafou.

Apesar do cuidado em não se expor tanto, Isabeli disse que não deixa ter uma rotina normal. “Não deixo de viver tudo que quero. Já sou maior de idade e comando a minha vida. O que as pessoas acham ou não acham é problema delas. Nem me preocupo com isso”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.