Apresentadora diz estar satisfeita com o “Programa da Tarde”, mas que a atração ainda está em processo de evolução

Ana Hickmann lançou uma coleção de bolsas e sapatos de sua própria marca na tarde desta terça-feira (15) na Couromoda, feira em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a apresentadora, ícone de beleza, revelou uma parte de seu corpo que não gosta. “Dos pés. Começa pelo fato de serem muito grandes e eu já ter sido modelo, o pé desgasta muito, você fica com calos, a unha nunca fica muito bonita. E a mulher brasileira da muito valor a isso, eu não sou diferente”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Após oito anos à frente do “Tudo É Possível”, Ana agora se dedica somente ao “Programa da Tarde”, que estreou em setembro do ano passado. Ela respondeu se ficou triste em perder sua atração vespertina dominical, horário considerado nobre na televisão. “Triste a gente sempre fica com algo que termina, ainda mais quando você faz com muita alegria. Mas o ‘Tudo É Possível’ foi um ciclo que se encerrou. Eu não ia aguentar durante muito tempo fazer dois programas. E a casa já tinha essa vontade de dar uma reformulada nos programas de domingo, eu achei ótimo. É aquela coisa que quando o chefe dá a ideia, a gente tem que absolver, tem que entender e tem que acreditar. Eu vou fazer dez anos de televisão o ano que vem, então, ainda tenho o todo processo de aprendizado pela frente”, comentou.

LEIA MAIS:  Record anuncia fim do “Tudo é Possível”, programa dominical de Ana Hickmann

A apresentadora disse estar satisfeita com o programa atual, que ainda está em processo de evolução, segundo ela. “Eu acho que programa diário é uma coisa que você vai descobrindo todo dia. Quando começamos, o elenco era grande, fizemos um teste, fomos analisando, estudando. Porque a gente não quer características de outros programas, e sim criar uma roupagem só nossa. Mas ainda estamos passando por esse processo”, explicou.

Carnaval

Ana Hickmann segue como Madrinha de Bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai. A apresentadora vai participar dos ensaios técnicos, mas queria ser mais presente na escola. “Queria participar mais, ter mais força, ter mais tempo, mas é aquela coisa, a gente participa da forma que dá, mas com bastante intensidade”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.