Atriz de “Salve Jorge” diz estar “muito triste” pelo falecimento do funcionário e lamenta o ocorrido

Um erro de trajeto para a gravação de uma externa de “Salve Jorge” nessa segunda-feira (14) pode ter sido o disparador de uma discussão entre Zezé Polessa e um motorista da Globo, identificado como Sr. Nelson Lopes . Depois de deixar a atriz no endereço correto, o funcionário sentiu-se mal e foi para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde teve um infarto e faleceu.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Leia também: O infarto do novo século - Problemas emocionais e ambientais, associados à predisposição genética, são gatilhos para doenças cardíacas

Por meio de sua assessoria de imprensa, Zezé lamenta o ocorrido e afirma que o falecimento foi “uma fatalidade”. “Fiquei muito triste”, disse ela, sem entrar em detalhes sobre o atrito. "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. À família, toda minha solidariedade e carinho", prosseguiu. Procurada, a emissora se manifestou sobre o incidente: “O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.