Fenômeno, recém-separado de Bia Antony, participa de evento em São Paulo, mas se recusa a dar entrevistas aos jornalistas presentes

Ronaldo estava bem humorado durante o lançamento do projeto “Movimento Por Um Futebol Melhor”, quem tem o intuito de impulsionar as receitas dos clubes por meio dos programas sócios-torcedores dos times e do qual é embaixador, na noite desta segunda-feira (14), em São Paulo. Logo que subiu ao palco para conversar com o apresentador do evento, Galvão Bueno , o ex-jogador disse que queria se sentar, pois estava com muita dor nas costas. “Estou ficando velho”, brincou, arrancando risadas da plateia presente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar do clima de descontração, Ronaldo não quis dar atenção aos jornalistas que o aguardavam na saída do local. O Fenômeno foi logo entrando no carro e fugiu das perguntas sobre os boatos de que estaria tendo um romance com a DJ Paula Morais, prima da atriz Cleo Pires . “Tchau, gente”, falou ele, fechando a porta do veículo com pressa.

Ronaldo anunciou a separação de Bia Antony no dia 27 de dezembro de 2012 . Poucos dias após, em 3 de janeiro deste ano, saíram na mídia notícias de que ele estaria tendo um affair com a DJ Paula Pires, que passou o réveillon com o ex-jogador e amigos em comum.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.