Ex-jogador fala ainda que não virou comentarista esportivo na televisão por ser marido de atriz famosa. “Mas se um dia eu precisar da ajuda dela, não teria problema”, revela

Apesar de o evento tratar de futebol, Roger Flores não conseguiu fugir dos assuntos sobre sua vida pessoal no lançamento do projeto “Movimento Por Um Futebol Melhor”, na noite desta segunda-feira (14), em São Paulo. O ex-jogador falou sobre os boatos de que o casamento com a atriz Deborah Secco estaria em crise. “A gente dá risada porque sempre é a mesma história. Eles nem mudam a pauta do assunto. Sempre o mesmo motivo e até virou engraçado isso. É lógico que já estamos acostumados (com os boatos)”, desabafou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Roger ainda negou que o fato de ter virado comentarista do SporTV teria o ‘dedinho’ da esposa. “Se tivesse, não teria problema nenhum. Acho que as pessoas que estão juntas têm de se ajudar, mas dessa vez não teve. Mas se um dia eu precisar, não teria problema nenhum. Mas há bastante tempo eu vinha conversando com o pessoal da Globo, da Sportv, estava de saco cheio com o futebol há alguns anos, cansado das viagens, então, quando decidi parar os procurei novamente e eles me aceitaram”, explicou.

LEIA TAMBÉM:  Deborah Secco: “Não tenho poder nenhum pra por o Roger na Globo”

Ao ser questionado se pretende ter filhos em breve, o ex-jogador disse que depende de Deborah. “Não sei. Mulher que sofre essa mudança no corpo”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.