Tamanho do texto

Atriz voltou atrás na decisão de participar da tradicional montagem de “Paixão de Cristo”, realizada em Pernambuco, na Semana Santa

Após ser confirmada ao lado de Marcos Pasquim e Carlos Casagrande no elenco do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizado em Nova Jerusalém, em Pernambuco, no feriado da Semana Santa, Isis Valverde voltou atrás e desistiu do papel de Maria Madalena.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A informação foi confirmada pela produção do espetáculo, que afirmou que a atriz não irá participar da montagem por problema de saúde. “Devido à estafa ocasionada pelo excesso de trabalho, Isis Valverde desistiu de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo”, divulgou  a assessoria de imprensa do espetáculo nessa segunda-feira (14). 

A atriz teve um ano de muito trabalho. Em 2012, Isis participou de “Avenida Brasil”, na qual viveu a periguete Suelen, e engatou a microssérie “O Canto da Sereia”, onde viveu a protagonista Sereia.

Fora da televisão, Isis rodou em 2011 e 2012 o filme “Faroeste Caboclo”, que ainda não foi lançado,  e também é interprete da personagem principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.