Atriz voltou atrás na decisão de participar da tradicional montagem de “Paixão de Cristo”, realizada em Pernambuco, na Semana Santa

Após ser confirmada ao lado de Marcos Pasquim e Carlos Casagrande no elenco do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizado em Nova Jerusalém, em Pernambuco, no feriado da Semana Santa, Isis Valverde voltou atrás e desistiu do papel de Maria Madalena.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A informação foi confirmada pela produção do espetáculo, que afirmou que a atriz não irá participar da montagem por problema de saúde. “Devido à estafa ocasionada pelo excesso de trabalho, Isis Valverde desistiu de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo”, divulgou  a assessoria de imprensa do espetáculo nessa segunda-feira (14). 

A atriz teve um ano de muito trabalho. Em 2012, Isis participou de “Avenida Brasil”, na qual viveu a periguete Suelen, e engatou a microssérie “O Canto da Sereia”, onde viveu a protagonista Sereia.

Fora da televisão, Isis rodou em 2011 e 2012 o filme “Faroeste Caboclo”, que ainda não foi lançado,  e também é interprete da personagem principal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.