Atriz conversou com o iG Gente na estreia de seu espetáculo, “Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois”, em São Paulo

Quase 30 anos após sua primeira montagem, o espetáculo “Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois”, escrito por Mauro Rasi , está novamente em cartaz. Desta vez com Nívea Stelmann na pele de Ângela - já interpretada por Bia Nunes , Claudia Jimenez e Claudia Raia - e Maurício Machado como Nélio, papel que já foi de Miguel Falabella , responsável pelas locuções em off nessa nova montagem dirigida por Jacqueline Laurence .

Em entrevista ao iG Gente na estreia do espetáculo nesta sexta-feira (11), no Teatro das Artes, em São Paulo, Nívea disse não temer comparações. “Pensamos desde o começo: vamos fazer o nosso Nélio e a nossa Ângela. Porque somos atores mais novos, temos uma trajetória diferente. É outra época! Tanto que atualizamos para os dias de hoje. Fizemos com a nossa cara, de verdade, não fiquei nervosa, achei que fosse ficar, mas também já estou com 18 anos de carreira, a gente vai calejando um pouquinho (risos)”, explicou a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Nívea ainda garantiu que não tem nada a ver com sua personagem, que é submissa ao marido em grande parte da história. “Isso jamais aconteceria com a Nívea. Mas a gente sempre pega um pouco do personagem. De repente uma característica em um dos esquetes, quando ela é mais forte, mais ousada, talvez tenha um pouquinho de mim ali. Mas muito pouco. Ela não tem a ver comigo, não”, comentou.

“Dedo Podre”

Além do trabalho no teatro, Nívea Stelmann tem outro projeto para este ano. Ela pretende lançar no segundo semestre o seu primeiro livro, em coautoria com a escritora Lua Veiga , intitulado “Dedo Podre”, com o intuito de ajudar as mulheres a detectarem os homens problemáticos. “Vai bombar. Porque todo mundo teve um dedo podre na vida, homens e mulheres. Trabalhamos de uma maneira bem humorada, ousada e saiu um livro bem interessante”, adiantou.

CONFIRA:  Nívea Stelmann sobre “Playboy”: “Pedi muito dinheiro, mas não R$ 10 milhões”

A atriz, que atualmente está namorado o empresário Leonardo Conrado - mas já viveu romances com alguns famosos, como Mário Frias , o diretor Marcos Paulo , Thierry Figueira , e o jogador Elano -, afirmou que o livro não é baseado em sua vida, mas que as histórias são inspiradas em fatos reais. “Não são totalmente verídicas. Tem ficção e realidade. Eu não sei se meus ex vão ficar bravos, mas não tem nome de ninguém, não existe nada expondo ninguém, nada que tenha saído na mídia para as pessoas compararem. Se bem que os homens são bem lesados, capaz de lerem e não se identificarem (risos)”, brincou.

“Playboy” e Carnaval

Depois de muito se especular se Nívea Stelmann iria ou não posar nua na revista "Playboy”, a atriz acha que ainda não é o momento. “Ainda não, está tudo parado e eu acho que vai ficar parado por um bom tempo”, disse, se referindo às negociações com a publicação.

LEIA AINDA:  Nívea Stelmann para seguidor: "Sabe quanto eu ganho pra ficar em casa à toa?"

No carnaval, ela pretende curtir os desfiles paulistanos em um dos dois dias. “Nem parei para pensar em carnaval, estou focada no trabalho. Talvez dê um pulo no Sambódromo, mas talvez”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.