Em clima de empolgação, atriz estreia a peça "Pirou?", em São Paulo, um dia antes de completar 29 anos

Milena Toscano não conseguia esconder sua empolgação com a estreia da peça “Pirou?”, na qual atua ao lado de Zé Auro Travassos , Tatá Lopes e Bruno Barros , na noite desta quinta-feira (10), no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Antes de começar o espetáculo, a atriz perguntava à equipe se estava tudo certo e se precisava de alguma ajuda. Ao final, feliz com o resultado, a adrenalina de subir ao palco era visível no sorriso de Milena, que conversava com amigos e parentes que foram a assistir.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Foi ótima a estreia, pintou um nervosismo porque comédia é algo que não estou acostumada a fazer. Estava nervosa, mas acho que a gente se divertiu muito no palco, a plateia também. Não sei se riam da graça ou da desgraça da gente. Nasceu! Vamos ficar em cartaz aqui de quinta a domingo”, disse Milena, em entrevista ao iG Gente .

A estreia da peça veio ainda em uma data especial, já que foi na véspera de a atriz completar 29 anos. “Isso é incrível. Já passei aniversário trabalhando, fazendo novela, foi divertido, mas no palco foi a primeira vez. Vamos ver a sessão de amanhã como vai ser”, comentou ela, que espera ver o namorado, o empresário Mário Bulhões , na plateia. Aliás, a atriz está felicíssima em sua vida amorosa. “Estamos namorando há sete meses. Está divertido. É um relacionamento! Estou apaixonada, claro, feliz, a pele está boa e está tudo certo”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.