O ator e cantor estava acompanhado da mulher, Alexandra Di Calafiori, no momento do acidente. Apesar do susto, casal passa bem

Claudio Lins foi ao teatro no Rio de Janeiro para assistir ao espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, na noite dessa terça-feira (08), para conferir a performance de sua mãe, Lucinha Lins , no espetáculo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Ao voltar para casa, o ator e cantor sofreu um acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro e capotou o carro. “Ele foi atingido por um táxi, mas foi uma batida normal de trânsito. O carro capotou, mas ele e a mulher ( Alexandra Di Calafiori ) estavam de cinto e ninguém se machucou”, contou a empresária de Claudio para o iG Gente .

Apesar do susto, o ator e a mulher passam bem. “Eles foram para o hospital apenas fazer exames de rotina e ver se não tinham sofrido nenhuma sequela, mas foram liberados logo em seguida”, completou ela.

Em cartaz com o espetáculo “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”, Claudio Lins segue normalmente com as apresentações. O carro em que o casal estava sofreu perda total.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.