Patrick Dempsey venceu a rede Starbucks em leilão e é o mais novo dono da Tully’s Coffee. Veja outras celebridades que também são proprietárias de bares e restaurantes

Patrick Dempsey , da série americana “Grey’s Anatomy”, comprou nessa sexta-feira (4) a rede de cafeterias americana Tully’s Coffe por R$ 18,6 milhões. A informação da aquisição foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator ao jornal americano “US Weekly”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Patrick, que faz parte do grupo de investimentos “Global Baristas”, adquiriu a rede em um leilão na cidade de Seattle, e compartilhou com seus seguidores a ansiedade no dia anterior. "Em Seattle, grande dia amanhã! Espero que a gente consiga!", escreveu ele em seu Twitter.

Ainda no micrbloblog, Patrick voltou após a compra para comemorar. "Nós encontramos o monstro verde, olhamos nos olhos dele e... ele piscou! Nós ganhamos! Obrigado Seattle!", escreveu o ator se referindo a maior rede de cafeterias americana, Starbucks, da qual venceu o leilão.

Patrick Dempsey não é o único que investe em bares e restaurantes. Veja na galeria de fotos outras celebridades que também investem pesado no ramo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.