Ator de 37 anos entra para a lista dos famosos mais cobiçados que começaram o ano de 2013 solteiros

A lista dos solteiros mais cobiçados de 2013 ganhou mais um nome. E desta vez trata-se de um ator internacional: Bradley Cooper .

Siga o iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com informações da coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Bradley Cooper, de 37 anos, e Zoe Saldana , de 34, não estão mais namorando. A publicação assegura que os dois terminaram o relacionamento poucos dias antes das comemorações do fim de ano.

“Zoe tinha planejado passar as férias com Bradley e a família dele na Europa. Eles iam para Paris, mas as coisas não deram certo. Zoe passou a véspera de Ano Novo com amigos em Miami”, contou uma fonte do jornal.

Acredita-se que o namoro tenha terminado pela segunda vez devido à falta de tempo de Bradley, já que o ator está em trabalho de divulgação do longa “Silver Linings Playbook”. Em 2012, Bradley ganhou o título da revista “People” como o homem mais sexy vivo.

A primeira vez que Bradley e Zoe terminaram o namoro foi em março de 2012, mas reataram em setembro do mesmo ano. Relembre na galeria acima os famosos que começaram o ano de 2013 solteiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.