Modelo trocou alianças com o cirurgião plástico Wagner Moraes no Rio de Janeiro

Após oito anos de namoro Ângela Bismarchi e o cirurgião plástico  Wagner Moraes trocaram as alianças ao se casaram na noite deste sabado, (29), na Cidade do Samba, no Centro do Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter

Angela surgiu no local em uma carruagem, segurando um buquê de pimenta e acompanhanda por duas crianças, uma dama de honra e um pajem. Bismarchi foi conduzida a altar pelo sogro. Juliane Almeida , ex-morena do grupo "É o Tchan", foi uma das madrinhas, ao lado do noivo Michel , enteado de Ângela, e que está no elenco de " Salve Jorge ", na Globo. Entre os convidados estiveram Shayene Cesário , ex-participante do reality show "A Fazenda", na Record, do qual Ângela participou na edição 5.  Thalita Pertuzzatti , participante do "The Voice Brasil", da Globo, animou a noite.

O casal seguirá para Cancun e Miami, local da lua-de-mel mais do que especial: Ângela perderá sua virgindade pela segunda vez depois que se submeteu a uma cirurgia plástica para reconstituir a virgindade pelas mãos do noivo e especialmente para a ocasião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.