Relembre os altos e baixos do relacionamento de cinco anos

O casamento de Ronaldo e Bia Antony chegou ao fim . Juntos desde 2007, os dois passaram por altos e baixos durante os cinco anos de relacionamento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O ex-casal costumava passar as férias e feriados em família na mansão de Ibiza, ilha na zona ocidental do mar Mediterrâneo. As duas filhas do casal,  Maria Sophia , de 4 anos, e Maria Alice , de 2 anos, sempre acompanhavam nos passeios, além dos outros filhos do ex-jogador: Ronald , de 12 anos, do antigo casamento com Milene Domingues e também Alex , de 6 anos, filho de um rápido relacionamento com Michelle Umezu .

Polêmica com travestis:

Apesar das alegrias divididas, o casal também enfrentou algumas crises, como em 2008, quando Ronaldo - já casado com Bia - resolveu comemorar a vitória do Flamengo de uma forma diferente. O ex-atleta foi à orla da Barra da Tijuca, chamou um travesti e foram para um motel. O travesti teria chantageado o ex-atleta e exigido R$ 50 mil e o caso foi parar nos tribunais. Mas Bia perdoou o marido após o escândalo.

LEIA MAIS:  Veja o antes e depois de Ronaldo no "Medida Certa" do Fantástico

Confirmação de paternidade:

Em 2010, Ronaldo descobriu que tinha mais um herdeiro. Ele teve um relacionamento rápido com a ex-garçonete brasileira, Michelle Umezu, em 2004, em uma ida ao Japão com o Real Madrid. O ex-atleta fez o teste de paternidade e confirmou por meio do Twitter a chegada de mais um filho. "O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo”, postou ele na época. Mais uma vez a modelo apoiou o marido, já que o relacionamento antecedeu o casamento de Ronaldo com Bia.

Luta contra a balança:

Ronaldo também contou com a ajuda da mulher durante a luta para perder peso. A briga do atleta contra a balança começou em 2002, mas o grande aumento de peso veio em 2011. Criticado pelo ganho excessivo de peso, o jogador defendeu-se das acusações afirmando sofrer de hipotiroidismo. O assunto virou polêmica, já que médicos alegaram que a disfunção hormonal dificulta o emagrecimento e não faz com que os pacientes ganhem peso. Bia chegou a dizer que o problema do marido era inchaço e que ajudaria o marido a emagrecer. Ronaldo então começou a participar do reality "Medida Certa", do "Fantástico", no qual perdeu 17 quilos ao longo dos três meses . A mulher de Ronaldo aparecia frequentemente nas filmagens do programa avaliando o desempenho do marido.

E MAIS: “Ser mulher do Ronaldo não é profissão, mas dá trabalho”, diz Bia Antony

Idas e Vindas:

Em 2010 surgiram rumores de separação do casal. Amigos teriam dito que Ronaldo estava se sentindo "sufocado" e, por isso, teria separado da mulher. Na época, Bia tinha acabado de dar à luz Maria Sophia, segunda filha da união. A modelo desmentiu a separação. Novos comentários de que o casamento de Ronaldo e Bia tinha chegado ao final surgiram em março de 2012. Mas Bia Antony desmentiu pelas redes sociais.

Festas sozinho:

Festeiro, Ronaldo também gostava de cair na noite. Em maio de 2009, sozinho, Ronaldo se jogou ao som do funkeiro MC Sapão . Sem a companhia da mulher Ronaldo já festejou ao lado de Alexandre Pato , de Neymar e até sozinho em Londres . Recentemente, B ia foi sem Ronaldo à festa de 30 anos de Wanessa .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.