Em entrevista à revista “Marie Claire”, a atriz diz que ela e o marido se preocupam em não expor muito a relação à mídia e que pretende ser mãe novamente no ano que vem

Grazi Massafera falou sobre casamento, maternidade, boa forma e volta ao trabalho em entrevista exclusiva para a revista “Marie Claire”, que vai às bancas em janeiro. Com sua primeira filha, Sofia , de seis meses, de seu casamento com Cauã Reymond , no colo, a atriz confessou a dificuldade em ter que deixá-la para gravar sua próxima novela, “Flor do Caribe”, da qual será protagonista. “Voltar ao trabalho e deixá-la em casa dá uma angústia...", disse. Ela ainda revelou a vontade de ser mãe novamente. “Talvez no ano que vem. Vamos planejar direitinho como fizemos com Sofia", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sempre discreta ao falar do marido, a atriz explicou que não expõe a vida a dois justamente para mantê-la saudável. "Ficamos atentos para que tudo seja sempre de verdade. E para isso, não convém a exposição exagerada. Quanto mais falam da gente, mais a relação sai do nosso controle", explicou. "Acham que a gente vive num conto de fadas. Mas todo mundo tem problemas, qualidades e defeitos, inclusive eu e Cauã. Não queremos ligar para o que as pessoas pensam ou falam. Para não ligar, a gente não expõe, e para não expor, a gente cuida. Agimos como casal normal que somos. Não deixamos essa coisa do ‘mundo das celebridades’ interferir na relação", completou.

VEJA:  Grazi Massafera sobre filha:"Não existe possibilidade dela virar uma Suri Cruise"

Grazi ainda comentou sobre os dezoito quilos adquiridos durante a gravidez, que foram embora em pouco mais de três meses. “Sempre fui comilona e na gravidez ultrapassei todos os limites. (...) Engordei cinco quilos só no último mês! Mas não me preocupava com o futuro. A coisa mais linda da minha vida estava chegando, então, o resto era o resto. Perdi peso rápido amamentando. Depois, comecei a caminhar e, agora, já estou correndo na praia”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.