Atriz confirma fim do casamento de quatro anos com João Vicente de Castro e pede que respeitem "a dor do momento" que está vivendo

Em comunicado oficial, Cleo Pires confirmou o fim de sua relação de quatro anos com o publicitário João Vicente de Castro . “Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram", diz a atriz.

Segundo um amigo do casal contou ao iG , "os dois já não moram juntos há uns dois, três meses". João deixou a casa da atriz, na Barra, na maior discrição. A última vez em que foram fotografados juntos foi em outubro, em São Paulo, na casa edo publicitário Nizan Guanaes .

Ainda de acordo com o amigo do casal, "tudo foi feito numa boa, eles conversaram e decidiram que era melhor mesmo cada um ir para o seu lado". No comunicado enviado à imprensa, Cleo Pires confirma que a amizade continua: "Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo".  A atriz pede ainda que este momento seja respeitado: "É muito difícil tocar constantemente nesse assunto, por isso pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento que estamos vivendo”.

Já na TV, Cleo Pires vive um tórrido romance em "Salve Jorge". Sua personagem Bianca tem engatado cenas quentes com Zyah, vivido por Domingos Montagner . A dupla, aliás, ganha cada vez mais destaque na novela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.