Após cinco anos de união, casal anuncia separação formal



Chegou ao fim o casamento de Ronaldo e Bia Antony . Juntos desde 2007, o ex-jogador e a empresária já passaram por algumas idas e vindas. Um amigo de Bia confirmou a separação, mas disse não ter nenhum detalhe sobre a situação do casal. Ronaldo e Bia passarão as festas de Ano Novo em lugares separados.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Leia também:  “Ser mulher do Ronaldo não é profissão, mas dá trabalho”, diz Bia Antony

O casal divulgou um comunicado oficial para a jornalista Sônia Racy , do jornal Estadão, informando que a decisão foi “resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e, principalmente, das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão”.

Altos e baixos no relacionamento

Ronaldo e Bia Antony já passaram por várias crises desde 2007, quando iniciaram o relacionamento. Uma delas, foi quando o ex-jogador se envolveu em uma polêmica com travestis após uma briga com a empresária, em 2008.

Em 2010, uma nova polêmica rondou a vida do casal. Ronaldo, que já é pai de Ronald (de seu casamento com Milene Domingues ) e Maria Sophia e Maria Alice (com Bia), descobriu que era pai de mais um menino. O ex-jogador assumiu a paternidade de Alex, filho de Michele Umezu , com quem teve um rápido envolvimento em 2004. Como o relacionamento antecedeu o casamento de Ronaldo com Bia, a notícia não chegou a abalar o casamento. Mas, em março de 2012, novos boatos de separação rondaram a vida do casal. Bia Antony desmentiu pelas redes sociais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.