Em entrevista à revista “Glamour”, atriz fala pela primeira vez sobre a separação e reconciliação com o marido

Giovanna Ewbank finalmente falou sobre a separação e reconciliação com o marido, Bruno Gagliasso – que a traiu com a modelo Carol Francischini e foi apontado como possível pai da criança que ela esperava, e que nasceu em 28 de novembro , mas um exame de DNA provou o contrário . Em entrevista à revista “Glamour”, Giovanna disse que esse período não foi nada fácil. “Quando me separei, o baque foi grande, fiquei sem chão, sem forças. Como seria ter de arrancar do meu peito, da noite para o dia, todo aquele amor? (...) Na época estava fazendo um curso de preparação de atores na Rede Globo, que durava apenas um mês, mas era muito intenso, todos os dias das 9h às 19h. Quando tudo veio à tona, não tive forças e faltei um dia. Minha família foi muito, muito importante nessa hora”, declarou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Apesar de toda a polêmica envolvendo a separação, Giovanna contou que os dois meses em que ficou separada de Gagliasso foi “um sofrimento horrível”, mas que levou tudo como um aprendizado. “Descobri que perfeição não existe, nem príncipe, nem princesa, nem castelo. Aprendi a ver a vida como ela é e não como um conto de fadas. Tudo ficou mais fácil, mais pé no chão. Até que decidimos nos encontrar. Foi intenso. Conversamos e percebemos que o sofrimento ali era recíproco. Sofríamos por tudo o que estava acontecendo e sofríamos ainda mais pela distância um do outro. Queríamos passar por tudo aquilo juntos, apesar de todas as dificuldades. Resolvemos reatar e virar a página. Nos comprometemos a nos perdoar”, relatou.

LEIA AINDA:  Ewbank: “Aprendi a passar pelas dificuldades da vida sorrindo, de cabeça em pé”

No fim, a atriz afirmou que ela e o marido tiveram ainda mais certeza do amor que sentem um pelo outro. “Sabemos bem o que queremos. Foi uma separação inesperada e súbita, que nos fez repensar tudo e escolher mais uma vez a união.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.