Segundo o site Radar Online, Christopher Federline, irmão de Kevin Federline, ainda pediu uma ordem de restrição temporária contra a princesinha do pop

Após um período de calmaria em sua vida, Britney Spears terá que lidar com mais uma polêmica. De acordo com o site Radar Online, o ex-cunhado da cantora, Christopher Federline , afirma ter dormido com a princesinha do pop enquanto ela ainda era casada com seu irmão, Kevin Federline , e que é pai de Sean Preston , filho mais velho dela.

Segundo ainda a nota, Christopher pediu uma ordem de restrição temporária contra Britney, alegando que ela o roubou, o chantageou e o assediou. "Ela está fora de controle, é uma maníaca. Britney foi à casa de Kevin para pegar Sean Preston e Jayden James [filho caçula da cantora], e minha carteira estava na mesa, ela a abriu e roubou o meu cartão de crédito", disse ele ao Tribunal Distrital dos EUA em Tampa, Flórida.

O ex-cunhado da cantora ainda contou que ela o ofendeu e o ameaçou. “Britney riu de mim e me disse que meu irmão, Kevin, arruinou sua vida. Ela riu de mim e disse que eu tenho um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que se eu contar à polícia que ela roubou meu cartão de crédito, vai dizer ao mundo que eu sou o verdadeiro pai de Sean Preston e não Kevin”, declarou. Christopher ainda admitiu: "Eu confesso que eu dormi com Britney, e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.