Atriz e o publicitário João Vicente de Castro estavam juntos havia quatro anos

Cleo Pires e João Vicente de Castro colocaram um ponto final no relacionamento de quatro anos. E já há alguns meses. Segundo um amigo da dupla, "o casamento estava em crises há tempos" e eles decidiram terminar, numa boa, há uns dois, três meses". Eles foram fotografados juntos pela última vez em outubro, em uma festa na casa do publicitário Nizan Guanaes , em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

João deixou a casa que dividia com Cleo na Barra, no Rio, na maior discrição. E eles continuam amigos. Nesse domingo (25) mesmo, a atriz celebrou a estreia do ex como ator - ele é um dos sócios da produtora Porta dos Fundos, que tem feito o maior sucesso com seus vídeo de humor na internet. "Muito talentoso. Muito orgulho", escreveu em seu Twitter.

Já na TV, Cleo Pires vive um tórrido romance em "Salve Jorge". Sua personagem Bianca tem engatado cenas quentes com Zyah, vivido por Domingos Montagner . A dupla, aliás, ganha cada vez mais destaque na novela.

O colunista do jornal "O Dia" Léo Dias publicou a notícia da separação na madrugada desta quarta-feira (26) e diz que as chances do ex-casal reatar são pequenas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.