Mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia morreu na manhã desta terça (25)

Após saber da morte de D. Canô , alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda e deixar mensagens de despedida. A mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia morreu na manhã desta terça (25). D. Canô foi hospitalizada no dia 15 de dezembro, recebendo alta na última sexta-feira (21).

Confira algumas mensagens dos famosos para D. Canô:

Eliana : “Uma estrela no céu acaba de brilhar: Dona Canô. 105 anos de sabedoria. Meu carinho aos familiares”

Luciano Huck : “Queria deixa aqui meu carinho a todas as gerações da família Veloso. E minha admiração pelos 105 anos de lucidez e sabedoria de Dona Canô”

Lúcia Veríssimo : “Obrigada por tanto carinho e ensinamentos”

Paula Lavigne : “"Até na hora de morrer do D. Canô faz bonito. Morreu como Charlie Chaplin no dia de Natal! Que linda estória".

Glória Perez: "Dona Canô, um pouco māe de todos nós".

Fernanda Paes Leme : “Dona Canô, 105 anos...fez sua passagem no dia de Natal...Descanse em Paz! Um beijo na família!”

Antônia Fontenelle , que também sofreu uma perda recente, aproveitou para desabafar. Marcos Paulo , marido da atriz, morreu no dia 12 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. “Fim do mundo, só os bons se foram, começou com Millor Fernandes, passou por Hebe, Chico Anisio, Marcos Paulo, Oscar Niemeyer e D. Canô. E tantos outros que se foram que em 140 caracteres não da pra citar. Enquanto isso, as almas penadas ficam. O que isso? é o fim do mundo, claro”.

Lúcia Veríssimo posta imagem com Dona Canô
Reprodução/Instagram
Lúcia Veríssimo posta imagem com Dona Canô



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.