Filho do sertanejo Leonardo cantou ao lado do pai no programa do “Faustão”, na Globo

Teve momento de grande emoção no "Domingão do Faustão”, nesse domingo (23), na Globo. O apresentador fez uma surpresa aos fãs de Pedro Leonardo e também para todos que rezaram e torceram pela recuperação do sertanejo.

Ao lado do pai Leonardo , o cantor entrou andando no palco e fez sua primeira aparição em público após deixar o hospital Sírio-Libanes, no dia 09 de julho deste ano, onde ficou internado em coma.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda em processo de recuperação do acidente que sofreu no dia 20 de abril, no interior de Goiânia, Pedro cantou sucessos como “Não aprendi dizer adeus”, “Festa de Rodeio” e “Talismã” ao lado do pai, e garantiu que está muito bem. “Eu agradeço demais as orações de todos, independente da religião, porque eu quase morri. Agora estou bem demais”, disse Pedro, ainda com um pouco de dificuldades na fala.

Ao ser perguntado o que mudou em sua vida depois da tragédia, o filho do sertanejo Leonardo diz: “Tudo. A minha cabeça e meus valores mudaram muito. Coisas simples têm muita importância pra mim agora. Estar aqui abraçado com meu pai tem muita importância, não é uma coisa simples mais pra mim.”

De acordo com Leonardo, Pedro deve encerrar as atividades de fisioterapia e musicoterapia, que faz desde que deixou o hospital, já no próximo sábado (29). Brincando, Faustão então perguntou se não seria a hora aumentar a família. “Por mim, já vinha agora no Natal, mas não deixaram”, disse Pedro rindo. “Era surpresa, mas meu próximo filho vai chamar Leonardo”, completou ele deixando o pai emocionado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.