Durante ensaio da "MDNA Tour" em Santiago, no Chile, cantora se irritou por causa da fumaça e pediu para que um fã apagasse o cigarro. "Se você continuar fumando, eu não vou me apresentar", disse a estrela

Madonna protagonizou uma discussão acalorada - com direito a palavrões - com um fã durante um ensaio pré-show da "MDNA Tour" nessa quarta-feira (19), em Santiago, no Chile. A cantora se irritou por causa do cheiro de um cigarro e ameaçou cancelar a apresentação. 

CLIQUE AQUI E RELEMBRE AS FRASES DOS FAMOSOS QUE MARCARAM 2012

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Como de costume, a popstar de 54 anos ensaiava a apresentação antes do início do show quando percebeu que um fã no Golden Triangle - área vip próxima ao palco - estava fumando.

"Se você continuar fumando, eu não vou me apresentar. Se você não liga para mim, eu não ligo para você", disse ela. "Entendeu? Nós vamos mesmo jogar esse jogo? Eu não estou brincando! Eu não posso cantar se você fumar. Se você me ama, não fume!", prosseguiu a cantora.

CONFIRA AQUI:  Madonna visita favela Vigário Geral no Rio de Janeiro

Aparentemente, o fã se recusou a apagar o cigarro, deixando Madonna ainda mais irritada. "Você está olhando pra mim e continua fumando, como se eu fosse uma p*** estúpida idiota", finalizou, antes de deixar o palco. 

Apesar da confusão, Madonna voltou ao palco horas mais tarde e se apresentou. No entanto, o primeiro bloco do show, em que a estrela canta seis músicas, foi cortado. 

O último show da "MDNA Tour", que passou pelo Brasil no início de dezembro , acontecerá neste sábado (22), em Córdoba, na Argentina. 

Confira a discussão da cantora com o fã no vídeo abaixo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.