Miguel Falabella lamenta a perda da amiga pela rede social


Morreu nesta quinta-feira (20), aos 73 anos, a atriz Thelma Reston . Miguel Falabella , que trabalhou com a atriz em diversas novelas, confirmou a perda da amiga e lamentou em sua página no Facebook. “Telma Reston, minha amiga de tantos anos, foi pro andar de cima. Ainda pude homenageá-la em Aquele Beijo, onde ela fez a hilária D. Violante, a ladra contumaz! Eternas saudades desse seu amigo que hoje apenas recolhe as lembranças de toda uma vida e chora”.

De acordo com comunicado oficial da Rede Globo, Thelma estava internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, onde se tratava contra um câncer. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Thelma iniciou sua trajetória nas telinhas em “Gabriela”, em 1975. Três de seus últimos trabalhos na TV foram comandados por Miguel Falabella: “Aquele Beijo”, “Toma lá, da cá” e “Negócios da China”. Ela também fez dezenas de trabalho no cinema e nos teatros, incluindo “Lua de Cristal”, com Xuxa.

O corpo de Thelma Reston será velado nesta quinta-feira (20) na Capela 1, do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, das 14h às 18h. A cremação será realizada amanhã, ainda sem horário definido. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.