Helen Flanagan foi criticada por pais das vítimas do massacre na escola primária de Newntown, nos Estados Unidos

Helen Flanagan postou uma foto no Twitter em que aparece apenas de lingerie, apontando uma arma contra a cabeça. No entanto, a imagem repercutiu de maneira negativa, pois a atriz inglesa a publicou no dia em que duas crianças vítimas do massacre na escola primária de Newtown, Connecticut, nos Estados Unidos, foram enterradas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com o taloide britânico "The Sun", pais das crianças a chamaram de "estúpida sem cérebro" durante a cerimônia para as vítimas. "É apenas uma ignorante. Quando os olhos do mundo todo estão voltados para o que aconteceu aqui, posar com uma arma como essa é insensível e estúpido", falou um pai.

A foto foi feita em outubro para um ensaio em que Helen imitava Marilyn Monroe e as críticas vieram porque a atriz a publicou novamente. Ela tentou se defender: "Todos os que me conhecem sabem que tenho um grande coração". Helen disse não conseguir entender a conexão entre a foto com a arma na cabeça e o massacre e, para amenizar a polêmica, apagou a imagem do Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.