Em uma das primeiras aparições da atriz, ela circulou de óculos escuros e cabeça baixa pelos corredores do Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Sempre sorridente e amiga dos paparazzi, Antonia Fontenelle evitou os flashes na manhã desta quarta-feira (19), em uma das primeiras aparições públicas após a morte e a confusão da herança de Marcos Paulo.   A atriz foi fotograva quando circulava pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, de óculos escuros e cabeça baixa. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Antonia trava uma briga com as outras herdeiras do ator e diretor, que são: Vanessa , filha dele com a modelo Tina Serina ; Mariana , com Renata Sorrah, e de Flávia Alessandra , que representa a filha Giulia , de 12 anos.

A revista Quem desta quarta-feira (19) traz uma matéria em que diz que dois possíveis herdeiros de marcos Paulo querem entrar com um processo de reconhecimento de paternidade. A professora Michelle Santos , 37 anos, e o militar Carlos Eduardo .

Na mesma publicação, o pai Vicente Sesso fala sobre o carinho que tem por Antonia Fontenelle: “Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menos dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas.”. Ele também conta que Marcos Paulo e Flávia Alessandra não tinham um bom relacionamento ultimamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.