Cantora participa de evento beneficente e fala ainda de casamento, críticas ao seu visual e a cinturinha de pilão: “Para o show é um personagem, mas adoro camiseta com calça jeans e tênis”

Conhecida por seu figurino ousado, Paula Fernandes não fez diferente na noite desta segunda-feira (17), durante o “Natal do Bem” - evento promovido por João Doria Jr. em prol de instituições de caridade -, em São Paulo. A cantora, que fez um pocket show no local, optou por um vestido branco com um decote quase até o umbigo e uma grande calda. “Eu queria vir de branco, acho que simboliza a paz, é leve. É superclean, adoro tule”, explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com um look que remetia a um vestido de noiva, Paula Fernandes, que está namorando o dentista Henrique Novale , ainda não pensa em se casar. “Estou supertranquila, fiz seis meses de namoro, estou no começo, na conquista, tenho muita viagem para fazer. Fica bem complicado! Mas hoje não existem muitos limites para relacionamentos. Vou para casa dele, ele para a minha casa e está tudo certo”, contou.

VEJA:  Paula Fernandes aparece pela primeira vez com namorado: "Ele é dedicado"

Ela ainda negou os boatos de que já namorou o cantor Victor , da dupla com Leo , e disse não entender de onde surgiram. “Nós nunca fomos namorados. Somos amigos há bastante tempo e as pessoas gostam de inventar os contos de fadas, essas histórias. Estamos cada um com seus respectivos eleitos. Isso é uma coisa muito curiosa e deve ser porque temos muita afinidade”.

LEIA TAMBÉM:  Paula Fernandes entra com ação contra empresa de Leonardo

Críticas ao Visual e Cinturinha

Paula Fernandes garantiu que não liga para as críticas ao seu visual. A cantora, que abusa do decote e da cintura marcada sempre em suas aparições, jurou que adora também uma calça jeans e camiseta. “Eu acho que pessoas públicas estão exposta. Podem receber críticas e elogios e estamos preparados para isso. Sempre tive uma personalidade muito grande e forte para me vestir. Quando eu era pequena, não tínhamos muitas condições e minha mãe fazia as minhas roupas. Gosto da cinturinha marcada, mas não ando só assim. Para o show é um personagem, mas adoro camiseta com calça jeans e tênis. Eu acho que é falta do que falar, sou uma pessoa superdiscreta, não sou de causar muito reboliço. As pessoas não têm o que falar e ficam falando de mim”, opinou.

LEIA MAIS:  Paula Fernandes: “Sou neurótica com a cintura”

O corpo em forma, segundo ela, é resultado de muito esforço e dedicação. “Dizem que toda mulher tem seu truque, mas a minha cinturinha é realmente fina, eu malho pra caramba, deixo de comer muita coisa para me sentir bem. Acho que a saúde é em primeiro lugar e, como trabalho com imagem, sempre busco estar o melhor possível para mim e para os meus fãs”, concluiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.