Antes de se apresentar com Paula Fernandes no “Natal do Bem”, o cantor faz homenagem ao seu casamento, que completa oito anos

Sem o irmão e companheiro de dupla, Victor Chaves  – que está com um problema na voz -, Leo Chaves fez uma participação no pocket show de Paula Fernandes , que aconteceu no “Natal do Bem”, evento promovido por João Doria Jr. com o objetivo arrecadar fundos para as instituições de caridade, na noite desta segunda-feira (17), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Porém, antes de começar a cantar, Leo surpreendeu a todos com uma declaração de amor à  mulher, Tatiana , com quem tem dois filhos, Antônio, de dois anos, e Matheus, de 6. “Estou fazendo hoje aniversário de casamento [oito anos], aproveito o espaço para agradecer à mãe dos meus filhos, minha mulher, por educar, cuidar dos nossos filhos com tanto carinho, dedicação. Muito obrigada por viver essa vida ao meu lado, estaremos sempre juntos. Me perdoe pelas minhas falhas, me desculpe, o que eu posso dizer é que eu te amo muito!”, disse o cantor, arrancando suspiros da plateia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.