Além da cantora de axé, Sorriso Maroto, Diogo Nogueira e o vencedor do "The Voice Brasil" se apresentam em frente ao Copacabana Palace na virada do ano

Foi nas areias de Copacabana do verão de 2008 que tudo começou. Diante do Copacabana Palace, para uma plateia de um milhão de pessoas, Claudia Leitte gravou seu primeiro DVD de carreira solo. E quase cinco anos depois, ela volta ao mesmo cenário para brindar a chegada de 2013 e desejar muita energia, paz e felicidade para todos neste novo ano:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"É uma alegria muito grande. O Rio e a Bahia dividem meu coração. Romper o ano em Copacabana é um sonho. Relembrar um pouco do que foi aquela noite linda em 2008, aquele mar de gente aqui em Copacabana, a gravação do meu primeiro DVD nessa praia, é algo muito forte. Quero muita energia positiva nessa noite. Muito amor", disse a cantora.

O anúncio oficial da participação de Claudia na festa de réveillon em Copacabana foi feito pelo secretário municipal de Turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello , em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (14). Entre os artistas que também vão se apresentar no palco principal, que ficará em frente ao Hotel Copacabana Palace, estão Sorriso Maroto e Diogo Nogueira .

Eles vão dividir o palco com o vencedor do programa “The Voice Brasil”, que será conhecido no próximo domingo (16), além do DJ Mam e da bateria da Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca. Fora as atrações musicais, a festa de réveillon em Copacabana terá uma queima de fogos com duração de 16 minutos. Serão 2.330 bombas e um total de 24 toneladas. Os fogos estarão distribuídos em 11 balsas.

No palco principal, no qual Claudia vai se apresentar, os artistas terão uma iluminação especial, semelhante à usada nos Jogos Olímpicos de Londres, com tecnologia LED.

Feliz com a perspectiva de participar de uma noite tão especial, Claudia já tem idéia do que pretende levar ao palco neste show: um repertório vibrante, próprio para o primeiro dia do ano, mas só vai terminar de formatá-lo na próxima semana. E será inesquecível, garante ela.

Por enquanto, suas energias estão voltadas para a grande final do "The Voice", na Globo, este domingo. "Vai ser uma festa linda, são grandes talentos e o Brasil deve estar tão ansioso quanto eu", concluiu Claudia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.