Modelo, que já fez dois ensaios para a revista, aguarda confirmação da publicação


Lucas Barreto ficou apenas uma semana na “Fazenda de Verão”, mas ficou marcado por suas brigas com grande parte dos participantes . O peão foi expulso e, por conta disso, acabou perdendo o cachê oferecido pela emissora para os participantes do reality.

Mas, se esse dinheiro não será embolsado pelo modelo, é bem provável que outro seja recebido pelo modelo em 2013. De acordo com o assessor de imprensa de Lucas, o ex-peão está com dois convites para posar nu. Um é para a revista G Magazine, na qual já estampou as páginas duas vezes, e outra para a revista Homem. “Estamos acertando os valores. Já mandei a proposta e estamos aguardando o email com a aprovação ou uma contraproposta. Não sei se vão aceitar”, comentou Leo Pereira . O valor pedido para Lucas tirar a roupa foi R$ 15 mil.

Leia mais: Lucas Barreto é mais um participante a deixar a competição

Leo conversou por telefone com o iG direto de um hospital do Rio de Janeiro onde está com Lucas. Algumas notícias davam conta de que o modelo estaria internado após um surto e estaria tratando seu transtorno bipolar. Tudo desmentido pelo assessor. “Viemos fazer exames de rotina, hemograma, eletro, urina. Como choveu muito ontem no Rio, não tinha como voltar pra casa e pedi para a direção do hospital para ficarmos aqui até hoje. Já almoçamos, fiz umas reuniões enquanto aguardávamos os resultados e daqui a pouco vamos embora”, afirmou Leo, que ainda garantiu: “deu tudo ok, tudo normal. Ele está com a saúde perfeita”.

Neste sábado (15), Lucas será jurado de um concurso carioca e segue com sua agenda de participações em eventos, incluindo festas de 15 anos e presença vip.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.