Apresentadora inverte de papel e é a entrevistada da revista Personnalité

Marilia Gabriela em entrevista para a revista Personnalité
Divulgação
Marilia Gabriela em entrevista para a revista Personnalité


Marília Gabriela inverteu de papel e concedeu uma entrevista para a edição de dezembro da revista "Personnalité". A apresentadora, que já ficou de frente com três mil entrevistados, falou sobre maturidade, relacionamento, entre outros temas. “Entendi que maturidade é ficar mais confortável na própria pele”, afirmou Marília, que se confessou apaixonada por conhecer pessoas. “Gente me interessa. Ainda não me cansei, 40 e tantos anos depois. Ainda me interesso, genuinamente, por quem está na minha frente, por aquele material humano”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Gabi contou ainda que já foi muito julgada. “As pessoas diziam que eu era dura, antipática. Tinham toda a razão. A aparência era essa”, contou ela, que se disse uma nova pessoa após o nascimento de sua neta, Valentina , filha de Cristiano Cochrane e Daniele Valente . “Estou mais tranquila, mais risonha, sofro menos, sou avó. Brinco de boneca com minha neta, Valentina. Literalmente. Talvez seja isso a maturidade”.

Na entrevista, Marília também falou sobre seu relacionamento com o empresário italiano Riccardo de Angelis, de 59. “Estou descobrindo novas possibilidades ao me envolver com um homem coetâneo, alguém da minha idade”, comentou a apresentadora, que durante oito anos, foi casada com o ator Reynaldo Gianecchini , 24 anos mais novo que ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.