Em entrevista, ator fala de Artur, de um mês e 11 dias, e da vida em família

Murilo Rosa participou nesta quarta-feira (12) de um evento realizado pela “Oral B”, em São Paulo. Durante um debate, ao lado de Giovanna Ewbank e Alessandra Ambrosio , em que o tema principal era ‘sorriso’, o ator logo citou a mulher, Fernanda Tavares . “Quando me lembro dela, me lembro logo de seu sorriso. Um grande sorriso é capaz de tudo”, declarou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Esse ano, Murilo e Fernanda, que já são pais de Lucas, de 5 anos, tiveram o segundo filho, Artur , agora com um mês e 11 dias, e o ator falou da emoção de ser pai novamente. “É uma alegria total. Está muito bacana. Só trouxe mais alegria, ele é muito fofo. É uma experiência que todo mundo tem que passar. Você tem que ter para sentir o que é. E Artur é bem tranquilo, não chora muito”, contou.

Ele disse ainda que o ano de 2012 foi muito especial em sua vida. “Fico feliz de criar em casa uma alegria diária, um ambiente de alegria. Ontem meu filho sorriu pela primeira vez, quer dizer, a gente acredita que foi um sorriso, né? (risos) Esse ano foi extraordinário”, afirmou.

“Salve Jorge”

Murilo Rosa comentou sobre as notícias de que “ Salve Jorge ” - novela em que ele interpreta o vilão Élcio, rival de Théo, vivido por Rodrigo Lombardi – estaria mal de audiência. “Qualquer coisa na vida que você faz vai ter críticas. A novela tem uma responsabilidade muito grande com horário, é normal. Acho positivo ter críticas e a gente tem que avaliar e ver o que é certo e o que é apenas inveja”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.