Atriz participa de evento em São Paulo e fala sobre realizações em 2012 e projetos para o ano que vem

“Aprendi a passar pelas dificuldades da vida sorrindo, de cabeça em pé, e acreditando que tudo vai dar certo. Mesmo passando por momentos difíceis, estou sempre tentando sorrir. Apesar de tudo, sempre tem que sorrir”. Com essa frase Giovanna Ewbank respondeu qual foi seu grande aprendizado em 2012, durante um evento realizado pela “Oral B”, marca de produtos dentários, na manhã desta quarta-feira (12), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Com os temas sorriso, futuro, projetos e realizações, a mulher de Bruno Gagliasso acrescentou que esse ano foi muito especial, principalmente pelo sucesso do espetáculo “O Grande Amor da Minha Vida”, que protagonizou ao lado de Joaquim Lopes . “Viajei pelo país inteiro com a peça”, disse.

LEIA TAMBÉM: Bruno Gagliasso não fala sobre caso de traição e reconciliação com Ewbank 

Para Giovanna, um sorriso pode mudar o que a pessoa pensa sobre você. “Por exemplo, as pessoas ficam com medo de olhar pra mim, chegar para conversar, achando que, nós atores, somos intocáveis. Dou um sorriso para pessoa ver que sou como ela, que pode vir falar comigo”, explicou.

CONFIRA: Giovanna Ewbank sobre ser mãe: "Nunca foi um sonho"

Entre os planos da atriz para 2013, está ter tempo para se cuidar e fazer de tudo um pouco na atuação. “Esse ano me dediquei totalmente ao teatro, e 2013 vou começar de novo o ano com uma peça que vai ser muito legal, com direção da Bibi Ferreira , que a gente já está ensaiando. Mas eu quero transitar mais, vou fazer cinema ano que vem também. Novela estou com saudade de fazer. Esse ano foi muito difícil, foi muita correria, não tive muito tempo para mim. No ano que vem quero conseguir fazer tudo que tenho que fazer, mas ter tempo para mim também”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.