Em conversa com o iG Gente, a top conta como concilia a carreira com a maternidade

Sete meses após dar a luz ao seu segundo filho, Noah – ela também é mãe de Anja , de 3 meses -, Alessandra Ambrosio surpreendeu em um evento realizado pela “Oral B”, nesta quarta-feira (12), em São Paulo, ao aparecer com o corpo magérrimo, que ela garantiu ser o seu normal. “Eu já estou na minha forma, no meu corpo de sempre. Emagreci malhando, com uma dieta saudável e fazendo exercício diário. Hoje em dia estou fazendo pilates e ioga”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A top, que mora em Los Angeles, mas está sempre viajando o mundo devido ao seu trabalho, revelou como faz para ser presente na vida de seus filhos. “Tento ter o máximo de tempo possível para eles, mas se eu pudesse os via todos os dias, 24 horas. Eu tento levar minha filha para escola todo dia, tento ficar de manhã com eles. Mas depende das viagens e como está a minha agenda, tento conciliar da melhor maneira possível”, explicou.

Mesmo quando está longe, Alessandra fica o tempo todo em contato com a família. “Hoje em dia dá para falar pela internet. Meu filhinho me vê no Skype e tenta agarrar a tela (risos)”, relatou, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.