Especial: 20 anos da morte da Daniella Perez

Em depoimentos exclusivos ao iG, famosos relembram a carreira e os momentos ao lado da atriz, assassinada em 1992

iG Gente |

 Atores relembram a trajetória e os momentos ao lado da jovem atriz  Daniella Perez , filha de Gloria Perez , que morreu há 20 anos, e falam com exclusividade ao iG

Tarcísio Meira, que atuou ao lado de Daniella Perez fala sobre a atriz: "Foi uma morte dupla"  ( Leia aqui )

O desabafo de Stênio Garcia, que viveu o pai de Daniella Perez em duas novelas: "De Corpo e Alma" e "O Dono do Mundo"  ( Leia aqui )

Eva Todor, que atuou ao lado de Daniella em "De Corpo e Alma", fala sobre a morte da jovem atriz: "É absolutamente inexplicável o que esse bandido fez"  ( Leia aqui )

Marilu Bueno, que viveu a mãe da personagem de Daniella em "De Corpo e Alma", fala sobre o ator Guilherme de Pádua: "Ele deveria estar em prisão perpétua"

O crime

Aos 22 anos, Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura em 1992, quando interpretava Yasmin na novela de sua mãe "De Corpo e Alma". Os autores do crime foram seu companheiro de cena, o ator Guilherme de Pádua , e a mulher dele na época, Paula Thomaz . Daniella era casada com o ator Raul Gazolla .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Homenagem

Amigos e fãs da autora Gloria Perez participam da missa de 20 anos da morte de Daniella Perez  em 28 de dezembro, no Rio de Janeiro. A celebração será realizada às 18h, na Igreja do Outeiro da Glória.

Leia tudo sobre: Daniella PerezGloria PerezTarcísio Meiramorte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG