O jogador de futebol americano foi fotografado nesse domingo (09) em um parque público de Boston, nos Estados Unidos

Tom Brady levou os filhos ao parque nesse domingo (09) em Boston, nos Estados Unidos. O marido de Gisele Bündchen , que na última quarta-feira (05) se tornou pai de Vivian Lake , foi fotografado com Benjamin e John em momentos de diversão.

Siga o iG gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O jogador de futebol americano mostrou o lado paizão, beijando e abraçando os filhos, enquanto Gisele ficou com a caçula em casa. 

Na última sexta-feira (07), Gisele Bündchen mostrou uma foto com a mãozinha de Vivian Lake e contou alguns detalhes sobre o parto natural feito em casa. "Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos", escreveu.

A top brasileira e o marido são pais de Benjamin, de 3 anos. Tom Brady também é pai de John, de cinco anos, seu filho com a atriz Bridget Moynahan .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.