Atriz estuda entrar na Justiça contra publicação que divulgou frames do filme “Paraísos Artificiais”, no qual ela aparece nua

Nathalia Dill foi fotografada na manhã desta segunda-feira (10) andando de bicicleta pelas ruas do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Apesar do momento tranquilo, a atriz, que está de férias após o fim da novela “Avenida Brasil”, na Globo, teve sua paz abalada após ver frames do filme “Paraísos Artificiais” divulgados na revista “Playboy” deste mês. Nas imagens, Nathalia aparece nua em cena do longa, em que vive uma personagem bisexual.

Siga o iG gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ela não autorizou a publicação das imagens e pretende acionar a Justiça. “A Nathalia pediu ajuda ao advogado e ao  empresário, que estão estudando para ver se é o caso de entrar com um processo contra a revista”, confirmou a assessoria de imprensa da atriz.

Nas fotos desta segunda-feira, Nathalia aparece com uma novidade: aparelho fixo nos dentes. “Ela está aproveitando a folga das novelas e filmes para cuidar de si”, disse a assessoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.