Atriz, que interpretou a mãe de Daniella Perez em "De Corpo e Alma", dá depoimento exclusivo ao iG sobre os 20 anos de morte da atriz

No próximo dia 28 de dezembro, amigos e fãs de Gloria Perez participam da missa de 20 anos da morte da atriz Daniella Perez , filha da autora. A celebração será realizada a partir das 18h na Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Marilu Bueno
AgNews
Marilu Bueno

Em 1992, aos 22 anos, Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura. Ela estava no ar na novela com autoria de sua mãe, "De Corpo e Alma", interpretando a personagem Yasmin. Os autores do crime foram Guilherme de Pádua , companheiro de cena, e sua mulher na época, Paula Thomaz

Especial: Relembre o assassinato de Daniella Perez

Em uma homenagem especial do iG , vários atores que conviveram com Daniella dão seu depoimento sobre a atriz. Veja a declaração de Marilu Bueno , que interpretava Lacy Bianchi, mãe de Daniella em "De Corpo E Alma", ao iG: 

“Ninguém entende e nunca vai entender essa situação. Nunca existiu nada como isso na história da dramaturgia mundial. Acho que nem Shakespeare seria capaz de escrever uma história dessas. Eu e Stênio (Garcia) gravamos as últimas cenas com a Dani antes de morrer. O cenário era o quarto da personagem dela. O pior foi ter que voltar a esse mesmo cenário dois dias após o enterro. Era preciso. A novela precisava continuar. Fomos gravar morrendo. Mas nós dois ficamos um longo tempo emocionados e sem conseguir falar os nossos textos".

"Não entendo ele (Guilherme de Pádua) estar solto e dar entrevista no Ratinho. Na minha opinião, ele deveria estar em prisão perpétua, numa cela no final do corredor e sem direito a tomar banho de sol. A Dani era uma menina muito doce. Lembro tanto dela comentando sobre as aulas de balé na Carlota Portela. Também lembro como se fosse ontem o dia que ela conheceu o Raul (Gazolla). Foi em uma cena onde os dois dançavam tango em 'Kananga do Japão' (novela da extinta rede Manchete, de 1989). Foi nesse momento que os dois se apaixonaram”.

Daniella Perez com Marilu Bueno e Stênio Garcia, seus pais em 'De Corpo e Alma'
Reprodução
Daniella Perez com Marilu Bueno e Stênio Garcia, seus pais em 'De Corpo e Alma'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.