Atriz interpretou a personagem Calu em "De Corpo e Alma", última novela de Daniella

Amigos e fãs de Gloria Perez participam no próximo dia 28 de dezembro da missa de 20 anos da morte da atriz Daniella Perez , filha da autora. A celebração será realizada a partir das 18h na Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Eva Todor
Ag.News
Eva Todor

Em 1992, aos 22 anos, Daniella foi assassinada com 18 golpes de tesoura. Ela estava no ar na novela com autoria de sua mãe, "De Corpo e Alma", interpretando a personagem Yasmin. Os autores do crime foram Guilherme de Pádua , companheiro de cena, e sua mulher na época, Paula Thomaz

Especial: Relembre o assassinato de Daniella Perez

Em uma homenagem especial do iG , vários atores que conviveram com Daniella dão seu depoimento sobre a atriz. Veja a declaração de Eva Todor ao iG:

“Posso dizer que era uma moça super bem criada, dedicada, instruída, boa atriz, linda, de família e é absolutamente inexplicável o que aconteceu, o que aquele bandido fez. Ele deve ter sido um tarado. Ele e a mulher dele que atacaram ela. Ela morreu nem sabendo o porque morreu!

É a nossa impressão. Porque nunca, durante as gravações, vimos nenhum gesto sequer que indicasse algum namoro ou flerte que ela tenha tido com aquele bandido. A mulher dele deve ter sido uma tarada que estava perseguindo a moça.

Quanto a ela acho que não merecia mesmo, porque se havia uma pessoa gentil, bem criada, bem educada, era ela. Com certeza. Digo isso sem nenhum interesse porque já faz tanto tempo...

Justiça no Brasil é muito relativa. Às vezes não vem e quando vem, vem retardada”.

Eva Todor interpretou a personagem Calu na novela de Glória Perez.

Eva Todor interpretou Calu em 'De Corpo e Alma'
Reprodução
Eva Todor interpretou Calu em 'De Corpo e Alma'


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.