No acordo milionário, marca de refrigerante vai patrocinar as ideias artísticas da cantora

Beyoncé fechou um contrato de marketing milionário com a marca de refrigerante Pepsi, no valor de pouco mais de R$ 100 milhões (US$ 50 milhões). Além de estrelar os novos anúncios publicitários da marca, a cantora vai contar com o patrocínio da Pepsi para seus novos projetos artísticos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"A Pepsi abraça a criatividade e entende que os artistas evoluem", falou a cantora em um comunicado. Parte do dinheiro do acordo vai para as contas pessoais da cantora e o restante vai para um fundo de desenvolvimento criativo criado em parceria com a Pepsi. No contrato estão presentes comerciais de TV, outdoors, propaganda em revistas e jornais, entre outros formatos. Em março de 2013 também será lançada uma edição limitada de latinhas com o rosto de Beyoncé estampado.

Beyoncé ainda vai colaborar com a criação dos materiais da parceria. A cantora vai cantar no intervalo do Super Bowl de 2013, evento patrocionado pela bebida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.