Modelo mostrou em seu Instagram o momento em que registrou Valentina

Carol Francischini postou em seu Instagram neste domingo (9) uma foto do dia do nascimento de sua primeira filha, Valentina , 28 de novembro. Na imagem, não aparece o rosto da modelo, e sim seus pés e seu dedo, ainda sujo de tinta por conta do registro do bebê. Na legenda, Carol descreveu o sentimento na ocasião: "O dia mais feliz da minha vida. Quando conheci minha principessa [princesa, em italiano]".

Carol já havia postado na rede social uma foto do enfeite de porta do quarto de Valentina. “É isso aí ... Minha bebezona chegou no dia 28/11 ... Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo. Obrigada a todos pelos bons votos! Ass Carol e Valentina", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Desde o anúncio da gravidez, a modelo optou por não revelar o nome do pai da criança. O ator Bruno Gagliasso foi apontado como uma das possibilidades. Por conta disso, seu casamento com a atriz Giovanna Ewbank entrou em crise e eles chegaram a se separar em junho deste ano. O casal reatou dois meses depois. Mesmo com o nascimento do bebê, o mistério deve continuar: a modelo decidiu que vai criar a filha sozinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.