Em parto feito em casa, nasce Vivian Lake, filha de Gisele Bündchen

A top deu à luz a pequena em sua casa de Boston, na noite dessa quarta-feira (5)

iG Gente |

A mão de Gisele Bündchen segura a de sua filha, Vivian Lake, que nasceu em casa, na última quarta (5/12/2012). Foto: Reprodução/FacebookGisele Bündchen em uma praia de Miami, com quase nove meses de gravidez. Foto: SplashNewsGisele Bündchen aproveitou o sol de Miami para relaxar antes da chegada de Vivian. Foto: SplashNewsGisele Bündchen compartilhou uma foto no Facebook em que aparece fazendo ioga com quase nove meses de gravidez. Foto: Reprodução/FacebookGisele Bündchen com o filho Benjamin na Costa Rica, com cinco meses de gravidez. Foto: ReproduçãoGisele Bündchen, Tom Brady e Benjamin: a família cresceu!. Foto: Grosby Group / BrainPix / Getty Images / ReproduçãoGisele Bündchen, grávida de sete meses em evento do fotógrafo Mario Testino, seu grande amigo. Foto: Getty ImagesGisele Bündchen passeia com o filho Benjamin em Boston, grávida de sete meses. Foto: Splash NewsGisele Bündchen e Benjamin, que completa três anos neste sábado, o dia 8. Foto: Splash NewsGisele Bündchen: barrigão de sete meses e... salto alto . Foto: SplashNewsGisele Bündchen vai às compras em Boston, em setembro. Foto: SplashNewsGisele Bündchen: barriguinha saliente, apesar da blusa solta no corpo, antes de confirmar a gravidez, em agosto. Foto: AgNewsGisele Bündchen com o filho Benjamin, durante treino de Tom Brady. Foto: SplashNewsGisele Bündchen grávida do primeiro filho, em foto para a revista 'Vogue'. Foto: Grosby Group / BrainPix / Getty Images / ReproduçãoGisele Bündchen brinca com o primeiro filho, Benjamin. Foto: Grosby Group / BrainPix / Getty Images / ReproduçãoGisele Bündchen e Benjamin em tarde ensolarada de Boston: com três meses de gravidez. Foto: SplashNewsGisele Bündchen em junho: barriguinha despontando. Foto: Splash NewsGisele Bündchen e o filho Benjamin, dois anos, brincam juntos. Foto: BrainpixGisele Bündchen e Tom Brady foram apresentados por amigos em comum. Foto: Getty ImagesExibindo o barrigão de grávida, Gisele Bündchen esconde deixa restaurante em Miami, escondendo o rosto dos fotógrafos no começo de novembro. Foto: SplashNews Em Miami, Gisele Bündchen estava acompanhada do marido, Tom Brady. Foto: SplashNews

Nesceu em Boston, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (5) o segundo filho de Gisele Bündchen e Tom Brady. O bebê é uma menina e se chama Vivian Lake. Os pais não sabiam o sexo da criança até o momento do nascimento, que aconteceu na casa da família em Boston.

Gisele comunicou a notícia em sua página no Facebook e publicou junto uma fotinho da menina. "Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos", escreveu. 

A top brasileira e o marido, jogador de futebol americano do New England Patriots, já são pais de Benjamin, que completa 3 anos neste sábado (8). Benjamin também nasceu em um parto feito em casa, na banheira de Gisele. 

Tom Brady também é pai de John, de cinco anos, seu filho com a atriz Bridget Moynahan. 

Leia tudo sobre: Gisele BündchenTom Brady

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG