Diretor e ator da Globo fala sobre os novos projetos para 2013 no show da Madonna

Mesmo com cinco projetos em andamento ao mesmo tempo, Wolf Maya arrumou uma brecha na agenda para assistir ao show de Madonna . “Estou trabalhando como um louco. Acabei de sair do Projac (Rio) e vim ver a Madonna que eu amo”, disse ele na noite desta quarta-feira, (05), no ponto de encontro da Renner, no Mube, antes de seguir para o segundo dia do show da cantora no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Na terra da garoa, Wolf irá dirigir a próxima novela das nove, “Em Nome do Pai”, de Walcyr Carrasco , que substituirá “ Salve Jorge ”. “Será uma homenagem a São Paulo. Durante anos o sotaque da Globo é carioca, agora essa novela vai ser de sotaque paulista”, disse ele, que trabalhará com um elenco paulistano. “Vai ter Antônio Fagundes , Cássia Kis , Fulvio Stefanini , Malvino Salvador , Caio Castro entre outros”, completou.

Já na Cidade Maravilhosa, Wolf comandará a direção do musical “Gray Gardens”, estrelado por Suely Franco e Soraya Ravenle . A peça é versão do filme interpretado por Jessica Lange e Drew Barrymore , que foi vencedor do “Emmy Awards 2009”. “É a história da vida da família da Jacqueline Kennedy Onassis quando ela era da família Bouvier. Um pedaço da família decadente lá de Nova York”, contou ele. A previsão de estreia é para depois do carnaval.

Além do trabalho por trás das câmeras de TV e cortinas de teatro, Wolf é um homem de negócios. Dono da “Escola de Atores Wolf Maya”, em São Paulo, ele abrirá uma sede da instituição no Rio de Janeiro. “Depois de 10 anos em São Paulo, agora vou para o Rio”, disse. Levantar um teatro na cidade também está nos planos do diretor da Globo. Fora o investimento que faz nas terras de sua fazenda em Goiás.

Descanço

Não é sempre que Wolf Maya tem o luxo de se ausentar do batente mas quando a hora chega é com tudo que ele sai de cena. “Quando fico muito doido, vou pra minha fazenda em Goiás. Desligo telefone e consigo. Internet eu não sou tarado. Consigo cortar todas as minhas fontes de trabalho e me desligo de tudo. Eu fujo para lá”

Fim de ano

Longe da família Wolf passará o Natal com a namorada que não reside no Brasil. "Vou ficar três dias em Nova York para dar uns beijos na namorada”. Já no Ano Novo o diretor vai se reunir com os familiares e deixar as famosas festas que organiza para outro momento. “Vou fazer uma festa pequena na minha casa, diferente dos outros anos e reunir os três filhos, cada um com uma mãe diferente. Nesta data quero todo mundo junto”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.